quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Prostituta faz Sucesso


Prostituta famosa rende no cinema

Deborah Secco enche o grande ecrã. Ou melhor, o corpo dela domina e é dele que vive ‘Bruna Surfistinha’, filme do brasileiro Marcus Baldini, hoje em estreia nacional. 
Adaptação da autobiografia ‘O Doce Veneno do Escorpião’, best-seller que relata a história real de uma jovem brasileira que ganhou fama com a prostituição e os seus relatos na internet, o filme é só sexo... e dinheiro fácil.
Quase a despejar as páginas do livro, a trama desliza sem profundidade, focando-se na expressão corporal da actriz, no seu peito torneado de silicone e no cliché de que o sexo rende e até pode (?!) ser uma profissão glamourosa.
Apressado e sem alma, este é o retrato cinematográfico da vida de Raquel Pacheco, uma jovem adoptada por uma família de classe média, que um dia foge de casa e entra num apertado apartamento de ‘garotas de programa’ em busca da sua independência. Adoptando o nome de ‘Bruna Surfistinha’, a jovem cria um blogue para relatar a sua rotina com os clientes, aposta num negócio por conta própria ao conquistar uma popularidade inesperada e mergulha na dependência da cocaína.
À boleia do sucesso do filme – que chegou ao Brasil em Fevereiro –, vários piratas informáticos aproveitaram para fazer burlas na internet. Através de e-mails apelativos, prometendo "imagens inéditas e proibidas", os piratas ‘sacavam’ dados e pass-words para fraudes financeiras. Quanto ao filme, defrauda as expectativas...
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!