Mãe presa por abandonar na rua filhas de três e cinco anos
Uma mãe foi presa em Brooklyn, nos EUA, depois de ter abandoando as suas filhas de três e cinco anos de idade na rua. Desprotegidas, as meninas foram deixadas com apenas uma fralda extra nas mãos.
"A mãe deixou-nos na rua e foi-se embora", disse a filha mais velha de Dalisha Adams, uma mulher de 26 anos, residente em Brooklyn, um dos condados do estado norte-americano de Nova Iorque, citada pelo 'Daily Mail'.
Domini e Dioni, com cinco e três anos de idade, respectivamente, foram deixadas pela mãe perto de umas construções, tendo sido resgatadas pela polícia ao fim de mais de três horas ao abandono.
Os vizinhos da família, quando interrogados pelas autoridades, referiram que as crianças andavam sempre limpas e bem vestidas. Contudo, uma mulher que não quis ser identificada, disse ao ‘New York Daily News' que já por diversas vezes viu Dalisha Adams a tratar as meninas de forma agressiva.
Depois de levadas para o hospital de Brookdale University para serem observadas, as crianças ficaram sob a custódia da ACS (Administração de Serviços para Crianças).
A avó das meninas, Betha Davia, disse que tudo não passou de um grande mal-entendido e já fez um pedido para ficar com a custódia das netas. A minha filha "deixou-as na esquina aqui perto da minha casa", justificou.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!