sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Violada por Duendes?


Africano diz que esposa é estuprada por duendes


Um morador de Bulawayo (Zimbábue) está a acusar cinco duendes de estuprarem a esposa dele.

Foi o próprio sujeito quem comprou os duendes e os levou para casa, na expectativa de que eles lhe trouxessem fortuna. mas, não deu certo.
“Eu urino sangue toda hora e eles têm sexo com a minha esposa”, contou Malibeni Mhlanga, segundo o site “Newsday”.
A mulher confirmou os “abusos”.
Três duentes foram “mortos” numa cerimónia de exorcismo. Só dois continuam “vivos”.
O tradicional curandeiro que vendeu a Malibeni os bonecos morreu. E agora o sujeito não sabe o que fazer para se livrar do “encosto”.
“Estou à procura de ajuda para a remoção ou a destruição desses duendes porque isso está a afetar a nossa vida e nem sequer podemos viver na nossa própria casa”, afirmou o sujeito.
Os vizinhos estão muito preocupados que os duendes também ataquem as suas esposas e exigem que Malibeni se mude.
in Arco da Velha

2 comentários:

  1. Mas o que é isto?!?! Como é que as pessoas podem acreditar nestas coisas?!?!

    ResponderEliminar
  2. Até a mim, que já "vi" tanto, me custou a acreditar!

    ResponderEliminar

Obrigado pelas SUAS palavras!