Matou uma pessoa e comeu-lhe parte do cérebro
Um americano foi detido por matar uma pessoa e comer um olho e parte do cérebro da vítima, segundo um relatório da polícia divulgado, esta quinta-feira.
Tyree Lincoln Smith, de 35 anos, foi preso após ter chegado ao estado norte-americano da Florida procedente de Bridgeport, Connecticut, onde o próprio confessou a um familiar ter, de facto, atacado um indigente, identificado como Ángel González.
O relatório detalha o testemunho prestado por uma prima, chamada Nicole Rabb, que explica que, em meados de Dezembro, Smith foi a sua casa tendo-lhe dito que queria "ter sangue nas mãos". No dia seguinte voltou a aparecer, desta feita, com calças ensanguentadas.
De acordo com Nicole Rabb, Smith passou a noite a dormir ao relento num prédio devoluto até que um hispânico o acordou e o convidou a dormir debaixo de tecto, numa outra zona do mesmo imóvel.
Segundo o relato, o primo contou-lhe como atacou o homem com um machado, como lhe cortou o crânio em pedaços e que lhe comeu um olho e parte do cérebro num cemitério localizado nas imediações.
A família alertou de seguida as autoridades e avisou que Smith tinha fugido para a Florida de autocarro.
in JN
As pessoas que fazem este tipo de coisas só podem ser completamente loucas! Ninguém normal faz uma coisa destas!
ResponderEliminar