sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tumor fez marido Travesti


Viúva diz que tumor tornou marido travesti e o fez mudar testamento

A mulher que alegou que tumor cerebral do marido o tornou travesti e o fez retirar o seu nome do testamento, onde aparecia como principal beneficiária, perdeu a luta pela herança de mais de 688 458 euros. 
Olga Smith, uma viúva de 61 anos, alegou, em tribunal, que a doença cerebral da qual o marido sofria o tinha tornado travesti e, consequentemente, o levou a alterar o seu testamento, retirando o seu nome, refere o jornal 'Daily Mail'.
O juiz, que não compartilhou da opinião da queixosa, decidiu que o "comportamento estranho" do seu falecido marido não afectou a sua capacidade de expressar os seus verdadeiros desejos.
Em tribunal ficou decidido que a propriedade de Thomas Joseph Smith será repartida entre o seu irmão, Albert Smith, o seu sobrinho e três sobrinhas.
Olga Smith, professora universitária russa, continua a defender que o seu marido "não estava bom da cabeça" quando, em 2005, a excluiu do seu testamento após, no ano de 1992, a ter colocado como principal beneficiária da elevada quantia de mais de 688 458 euros.
Um dos sobrinhos de Thomas Smith acusou a viúva de ter maltratado e roubado o seu tio por diversas vezes durante o casamento de 16 anos, tendo mesmo chegado a ameaçá-lo de morte.
Para além de ter perdido o caso em tribunal, a professora terá ainda de pagar a quantia de 96 euros, por custos legais do processo jurídico.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!