quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sexo na TV em Primetime


Cenas explícitas de autofelação em horário nobre

‘Todos os Segredos do Sexo’, do canal Divinity, surpreendeu o público ao mostrar técnicas de sexo oral em ‘primetime’. A ousadia saiu cara, com algumas marcas a ameaçarem retirar a sua publicidade do grupo de comunicação Mediaset.
Em Espanha, as marcas estão especialmente atentas aos conteúdos que acompanham as suas campanhas depois das polémicas associadas a formatos como ‘La Noria’ e ‘Sálvame’, que perderam os patrocínios ao violarem regras reconhecidas pelo código de auto-regulação das respectivas cadeias televisivas. 

Segundo o ‘El Mundo’, a palavra de ordem na Mediaset é suavizar os conteúdos, de forma a evitar qualquer escândalo. 

Não foi o que aconteceu com ‘Todos os Segredos do Sexo’, exibido pelas 22h00, que mostrou homens a praticarem autofelação, seguidos de exercícios de língua para melhorar a prática de sexo oral e de projectos artísticos efectuados sobre genitais femininos.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!