Cenas explícitas de autofelação em horário nobre
‘Todos os Segredos do Sexo’, do canal Divinity, surpreendeu o público ao mostrar técnicas de sexo oral em ‘primetime’. A ousadia saiu cara, com algumas marcas a ameaçarem retirar a sua publicidade do grupo de comunicação Mediaset.
Em Espanha, as marcas estão especialmente atentas aos conteúdos que acompanham as suas campanhas depois das polémicas associadas a formatos como ‘La Noria’ e ‘Sálvame’, que perderam os patrocínios ao violarem regras reconhecidas pelo código de auto-regulação das respectivas cadeias televisivas.
Segundo o ‘El Mundo’, a palavra de ordem na Mediaset é suavizar os conteúdos, de forma a evitar qualquer escândalo.
Não foi o que aconteceu com ‘Todos os Segredos do Sexo’, exibido pelas 22h00, que mostrou homens a praticarem autofelação, seguidos de exercícios de língua para melhorar a prática de sexo oral e de projectos artísticos efectuados sobre genitais femininos.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!