‘Museu britânico’ aposta em migalhas de famosos
Há restos de refeições do príncipe Carlos ou migalhas de uma tosta deixada pelo músico Pete Doherty ou pelo apresentador Craig Rich: o pub britânico The Old Boatstore, em Kingsand, decidiu apostar nas amostras e criou um ‘museu’, que está a chamar à atenção.
De acordo com a BBC, o espaço criou a galeria de ‘restos’, depois de o fotógrafo de moda David Bailey ter visitado o estabelecimento, gerido pelo casal Michael e Francesca Bennett, e ter deixado um bocado de uma sanduíche no local. Assim se criou a primeira peça do espólio do insólito museu.
Devido à excentricidade da colecção, o pub começou a ser visitado por pessoas de vários países, ansiosos por verem de perto os restos de comida.
“Os nossos visitantes mais recentes incluem Michael Winner e o actor Patrick Fichte”, precisa a gerência no site do The Old Boatstore.
Contente com a ideia que teve, Francesca recordou à BBC a passagem de Pete Doherty pelo local: “Foi muito simpático. Os nossos três filhos estão numa banda e ele levou o CD deles com ele, além de ter assinado um dos seus CD para eles”, disse.
in Correio da Manhã

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!