Britânica com 11 filhos recusa ajudas sociais
Tania Sullivan, uma mãe de onze crianças, recursou reivindicar benefícios sociais, apesar do tamanho da sua família.
A britânica Tania Sullivan de 37 anos, de Hoo, Kent, deu à luz as gémeas Anna e Libby, em Outubro de 2011, aumentando o número de filhos para um total de 11 crianças.
Surpreendentemente, a ex-consultora de recrutamento conseguiu continuar a exercer a sua actividade profissional até ao nascimento do seu sexto filho.
A consumir mais de 20 pães e 50 litros de leite por semana, Tania e o marido, Michael, tiveram de comprar um "mini-autocarro" para transportar todos os elementos da família. "Felizmente, as bebés são muito calmas e não acordam durante a noite. Mas, mesmo assim, levanto-me pelas cinco horas da manhã todos os dias", refere Sullivan ao jornal britânico Daily Mail.
Para a ex-consultora, a decisão de ter uma família tão númerosa foi algo que "aconteceu gradualmente. Sempre pensei em ter apenas um casal, mas o facto de ter sofrido vários abortos mudou a minha perspectiva de vida."
A família é composta por Ben, de 18 anos, Stephanie, de 17 (ambos frutos de um relacionamento anterior de Michael), Caitlin, de 12 anos; Harry, de 8 anos; Eddie, de 7 anos; Sid, de 6 anos; Patrick, de 4 anos; Oliver de 2 anos, Joseph de um ano e as gémeas, Anna e Libby, com três meses de idade.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!