segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tem 11 filhos sem Ajuda


Britânica com 11 filhos recusa ajudas sociais

Tania Sullivan, uma mãe de onze crianças, recursou reivindicar benefícios sociais, apesar do tamanho da sua família.
A britânica Tania Sullivan de 37 anos, de Hoo, Kent, deu à luz as gémeas Anna e Libby, em Outubro de 2011, aumentando o número de filhos para um total de 11 crianças.
Surpreendentemente, a ex-consultora de recrutamento conseguiu continuar a exercer a sua actividade profissional até ao nascimento do seu sexto filho.
A consumir mais de 20 pães e 50 litros de leite por semana, Tania e o marido, Michael, tiveram de comprar um "mini-autocarro" para transportar todos os elementos da família. "Felizmente, as bebés são muito calmas e não acordam durante a noite. Mas, mesmo assim, levanto-me pelas cinco horas da manhã todos os dias", refere Sullivan ao jornal britânico Daily Mail.
Para a ex-consultora, a decisão de ter uma família tão númerosa foi algo que "aconteceu gradualmente. Sempre pensei em ter apenas um casal, mas o facto de ter sofrido vários abortos mudou a minha perspectiva de vida."
A família é composta por Ben, de 18 anos, Stephanie, de 17 (ambos frutos de um relacionamento anterior de Michael), Caitlin, de 12 anos; Harry, de 8 anos; Eddie, de 7 anos; Sid, de 6 anos; Patrick, de 4 anos; Oliver de 2 anos, Joseph de um ano e as gémeas, Anna e Libby, com três meses de idade.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!