sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cirurgião aumenta seios da filha Adoptiva


Cirurgião plástico aumenta seios da filha adoptiva

O cirurgião plástico californiano Michael Niccole contou ao programa televisivo '20/20' como colocou implantes mamários a uma das filhas adoptivas como prenda do 18.º aniversário. Segundo o médico norte-americano, o procedimento não lhe levantou a menor dúvida. "Já operei os meus outros filhos, a minha mulher, os meus primos, o meu pai, e nunca tive problemas com isso", disse no magazine informativo apresentado por Barbara Walters, que será transmitido esta sexta-feira.
Brandi Niccole, que entretanto passou a trabalhar como modelo em Las Vegas, contou a Barbara Walters que chegou ao final da adolescência traumatizada. "Não tinha seios grandes, ao contrário de todas as minhas amigas", explicou a jovem de 23 anos, a quem o pai já fez uma nova cirurgia plástica para reduzir o nariz.

Entre outros procedimentos deste género feitos a membros da sua família, Michael Niccole também injecta botox nas axilas de Charm, outra filha adoptiva, para que ela deixe de suar.

“Não estou a alterar a aparência delas. Elas só não querem envelhecer, querem manter-se jovens", disse o cirurgião, explicando a razão para injectar botox na testa das duas filhas, já preocupadas com as rugas de expressão.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!