terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Golo entusiasmou Árbitro


Golo entusiasmou árbitro do Arsenal-Tottenham


No que toca a futebol, a paixão sobrepõe-se à razão e é fácil encontrar casos onde, por vezes, eles não existem. Em Inglaterra, o último jogo entre o Arsenal e o Tottenham, no Emirates Stadium, em Londres, criou mais um caso em que não é possível perceber o que realmente aconteceu. Terá o árbitro celebrado um golo dos visitantes? 

Era o dérbi do Norte de Londres e o Tottenham poderia impor a terceira derrota consecutiva ao rival Arsenal. Louis Saha marca o golo inaugural da partida e nas imagens televisivas pode-se ver o árbitro Mike Dean a dar pequenos saltos que estão a ser interpretados por fãs do Arsenal como a celebração do golo.
Apesar de não estarmos na posse de todos os dados, na Internet o caso está a ser interpretado como uma celebração. Ainda assim, caberá ao leitor decidir o que pensa da atitude do árbitro.
Este possível pendor do árbitro é que não terá alterado o resultado da partida, já que o jogo terminou com o Arsenal a vencer por 5-2. Mais polémico foi mesmo a marcação de um penalti, considerado duvidoso.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!