sábado, 25 de fevereiro de 2012

Deputada diz estar "um bocado Drogada"


Deputada diz estar "um bocado drogada" ao fazer declaração de voto 

A deputada socialista Isabel Moreira disse esta sexta-feira à Lusa que teve uma quebra de tensão durante o plenário, na Assembleia da República, no momento em que anunciou a apresentação de uma declaração de voto sobre adopção por casais homossexuais. Ao dirigir-se ao presidente em exercício da sessão plenária, o deputado comunista António Filipe, causou alguma surpresa nas diferentes bancadas ao dizer: "Senhor presidente, desculpe, estou um bocado drogada. Drogas lícitas."
Isabel Moreira, deputada independente que integra a bancada do PS - e que está a preparar um projecto para permitir a co-adopção por casais homossexuais -, causou surpresa no hemiciclo da Assembleia da República ao mostrar dificuldade em levantar-se da cadeira para comunicar a sua declaração de voto.
A constitucionalista, que é filha do ex-presidente do CDS Adriano Moreira, referiu à Lusa que na quinta-feira foi sujeita "a uma intervenção cirúrgica dolorosa".
"Porém, como o tema da adopção por casais homossexuais faz parte das minhas militâncias, mesmo assim decidi estar hoje presente na Assembleia da República. Quando estava a pedir a palavra para anunciar a minha declaração de voto tive uma quebra de tensão violenta", explicou Isabel Moreira, que teve "medo de cair".
Isabel Moreira abandonou depois o hemiciclo apoiada pela deputada socialista Ana Catarina Mendes. "Depois de anunciar a minha declaração de voto sentei-me na cadeira e tive um desmaio", referiu ainda à Lusa, numa alusão à forma como abandonou a sessão plenária.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!