quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Preso por fumar cigarro Electrónico


Passageiros de avião dominam saudita que esmurrou tripulante

Um adolescente saudita foi dominado esta quarta-feira por passageiros de um voo da Continental Airlines depois de se recusar a desligar um cigarro electrónico, acabando por esmurrar uma assistente de bordo enquanto gritava "Alá é grande!" e referia o nome de Osama bin Laden, o fundador da organização terrorista al-Qaeda, executado por forças especiais norte-americanas em 2011.
O avião onde seguia Yazeed Mohammed Anunayyan tinha descolado há 20 minutos de Portland, na costa oeste dos EUA, encaminhando-se para Houston, no Texas, quando o jovem ignorou o aviso para não fumar e ligou o cigarro electrónico. Perante as queixas dos outros passageiros, a assistente de bordo pediu-lhe para desligar esse aparelho, ao que este reagiu com violência.
Poucos segundos bastaram para que vários passageiros se levantassem das cadeiras, subjugando o que temiam ser um terrorista islâmico. De seguida a tripulação manietou o saudita com algemas de plástico e o comandante fez com que avião voltasse ao aeroporto internacional de Portland.
Agentes da polícia aeroportuária detiveram Yazeed Mohammed Anunayyan e um seu amigo, sendo revelado de seguida que o jovem saudita tinha pago uma caução de 65 mil dólares (cerca de 49 mil euros) por ter colocado vidas em perigo na noite de domingo, conduzindo sob a influência de bebidas alcoólicas numa cidade do estado do Oregon onde tinha ido visitar familiares.
O FBI já veio garantir que o adolescente saudita irá responder em tribunal pelo seu comportamento dentro do avião da Continental Airlines, cujos regulamentos proibem a utilização de cigarros electrónicos.
in Correio da Manhã

2 comentários:

  1. É muito triste o que vai acontecendo pelo mundo. Seja por causa de um cigarro electronico ou por causa de outra coisa qualquer, tenhamos razão ou não, o principal é respeitar os outros e humilhar-se. Mas pelos vistos este jovem tem problemas com a obediência.

    ResponderEliminar
  2. É muito triste o que vai acontecendo pelo mundo. Seja por causa de um cigarro electronico ou por causa de outra coisa qualquer, o importante é respeitar os outros. Mas pelos vistos este rapaz tem problemas com a obediência.

    ResponderEliminar

Obrigado pelas SUAS palavras!