terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Twitou acidente de dentro do Carro


Piloto de Nascar twitou acidente de dentro do carro


Fã das redes sociais e arrojado na hora de sacar do telemóvel, o piloto de Nascar Brad Keselowski fez sucesso, esta segunda-feira, ao publicar no Twitter fotos do acidente de Juan Pablo Montoya contra uma viatura de serviço que estava junto à pista das 500 milhas de Daytona. A habilidade rendeu-lhe 100 mil seguidores no Twitter em duas horas. Veja as imagens
O piloto Brad Keselowski aproveitou as duas horas de interrupção da corrida para publicar fotografias tiradas de dentro do carro e para ir fazendo atualizações sobre os trabalhos de limpeza e reparação da pista.
Apesar das dúvidas sobre o facto das fotografias tirem sido tiradas de dentro do carro e isso ter implicações de segurança, o piloto garante que as tirou com o carro parado. No entanto, não deixa de ser peculiar que um piloto se faça acompanhar do telemóvel no momento de competir.
A primeira fotografia publicada por Keselowski mostra a sua perspetiva do acidente, quando estava no congestionamento que seguiu ao embate de Montoya. A Nascar já se pronunciou sobre o assunto e garante que, de acordo com o que conseguiram apurar, nenhuma regra foi quebrada pelo piloto pelo que não haveria lugar a sanções.
As reações dos fãs também foram retwitadas pelo norte-americano e mostram que a atitude do piloto agradou a quem seguia a corrida pela televisão.
 
in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!