segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Menina morreu a lutar com Colega


Menina de 11 anos morre após lutar com colega

Uma menina californiana de 11 anos morreu depois de ter lutado com uma colega da escola. Segundo as autoridades de Long Beach (EUA), que estão a investigar as circunstâncias do óbito, a rivalidade entre as menores devia-se ao facto de estarem interessadas no mesmo rapaz.
Joanna Ramos, que era aluna do quinto ano, morreu na noite de sexta-feira, depois de ser levada de emergência para um hospital.
Algumas horas antes as duas rivais deslocaram-se a um beco junto à escola e, perante o olhar de sete colegas, levaram a cabo o 'duelo' previamente combinado.
Segundo o Departamento de Polícia de Long Beach, não há indícios de que tenha havido recurso a armas, restando agora esperar pela autópsia da menina de 11 anos para estabelecer a causa da morte.
Depois da luta, Joanna Ramos explicou a uma amiga que não se sentia bem. "Estava a chorar e a dizer que tinha dores de cabeça. Disse-o ao reitor e depois telefonou aos pais, que a levaram ao hospital."
Por essa altura a jovem tinha perdido a consciência e não conseguia respirar. O óbito foi declarado três horas mais tarde.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!