segunda-feira, 12 de março de 2012

Gato morto para provocar Adversário


Jogador da NBA recorre a gato morto para provocar adversário

O basquetebolista Chris Kaman, dos New Orleans Hornets, resolveu provocar a equipa dos Charlotte Bobcats, seus próximas adversários na NBA, colocando uma fotografia na sua conta de Twitter na qual aparece a segurar o cadáver de um gato selvagem pelas patas.
"Adivinhem com quem vamos jogar esta noite?", pergunta o basquetebolista de 29 anos, numa provocação ao adversário da sua equipa nesta noite de segunda-feira, pois Bobcat quer dizer "gato selvagem".
A fotografia já começou a ser criticada nas redes sociais e um site arriscou uma previsão: "Esperem até New Orleans jogar contra os Washington Wizards ["feiticeiros" em inglês]. É provável que Kaman publique uma fotografia dele próprio a segurar o cadáver do tipo que interpreta 'Harry Potter'."
Chris Kaman chegou esta temporada aos New Orleans Hornets, depois de ter feito quase toda a sua carreira nos Los Angeles Clippers. Apesar de não falar alemão, aproveitou o facto de ter avós desse país para pedir a dupla nacionalidade, tendo chegado a representar a Alemanha nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!