Internet tenta provar Bigamia
Um oficial de centro de correção americano está enfrentando acusações de bigamia depois que autoridades disseram que uma mulher descobriu pelo Facebook que ela e uma "amiga em potencial" estavam casadas com o homem ao mesmo tempo.
De acordo com o registro feito na última quinta-feira (8), Alan L. O'Neil casou-se com uma mulher em 2001, saiu de casa em 2009, mudou seu nome e casou-se novamente sem se divorciar da primeira esposa. O caso ocorreu em Pierce, no estado de Washington.
Foi então que a ferramenta de "pessoas que você talvez conheça" do Facebook indicou para a primeira esposa o perfil da outra mulher como "amiga em potencial".
"A esposa nº 1 foi até a página da esposa nº 2 e viu uma foto dela e seu marido com um bolo de casamento", disse o promotor do condado de Pierce, que atua no caso. Ela então ligou para sua sogra, a mãe de O'Neil.
Uma hora depois, o homem chegou à casa da primeira esposa, que perguntou seguidamente se eles ainda estavam casados. Ele respondia: "Não, ainda estamos casados". Nenhum dos dois havia feito o pedido de divórcio, segundo os documentos apresentados ao tribunal.
Quando ela revelou que sabia sobre sua segunda esposa, ele ainda teria lhe pedido que não falasse sobre o assunto com outras pessoas porque ele consertaria o caso. Mesmo assim, ela contatou as autoridades.
O'Neil, de 41 anos, era antes conhecido pelo nome de Alan Fulk. Oficial da penitenciária local há cinco anos, ele foi suspenso após a detenção na semana passada e pode enfrentar até um ano atrás das grades caso seja condenado.
in G1
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!