terça-feira, 9 de outubro de 2012

Bilionário volta a dar que Falar


Bilionário volta a dar que Falar
O magnata de Hong Kong que ofereceu mais de R$ 132 milhões ao homem que "conquistasse" sua filha lésbica analisa se o projeto do ator e comediante Sacha Baron Cohen de levar sua vida aos cinemas é "difamatório", declarou neste domingo ao jornal "South China Morning Post".
"Inteirei-me pela imprensa sobre a iniciativa, e ainda preciso de informações para decidir", disse Cecil Chao, o rico empresário, ao veículo. Cohen, conhecido por comédias irreverentes e polêmicas como "Borat" e "O Ditador", chegou a um acordo com a Paramount Pictures para rodar o filme "The Lesbian" (A Lésbica, em tradução livre), inspirado na história dos Chao.
Apesar de a proposta ter chamado a atenção da mídia, o milionário disse  que "não esperava essa reação" e que "a única coisa que quer é que sua filha tenha a oportunidade de escolher um caminho melhor para sua vida".
Chao não relutou em oferecer a alta quantia ao saber de que sua primogênita, Gigi, havia casado na França com sua namorada após sete anos de relação, um amor que o milionário não acredita que possa ser "verdadeiro". "Não estou forçando minha filha a nada. Só quero que tenha mais opções e que decida a que quer", acrescentou.
Chao, que tem três filhos mas nunca foi casado, reconheceu ter uma "vida animada", a respeito dos comentários que o definem como um playboy extravagante, mas disse ter construído seu "pequeno império" com o próprio esforço.
"Trabalhei muito duro para conseguir isso. Amo minha liberdade e Gigi tem toda a que ela quiser", concluiu o agora famoso milionário.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!