domingo, 7 de outubro de 2012

Drogado apaixona-se por volante de camião


Drogado apaixona-se por volante de camião

Michael Anthony Hurtado, um americano de 20 anos que mora em Tempe no Arizona, ficou curioso em saber o que acontece com aqueles que usam a nova e perigosa droga que vem aterrorizando os EUA, os sais de banho. 
Sim, essa é aquela mesma droga, na Flórida, que fez um sujeito — que ficou conhecido como "canibal de Miami — ROER o rosto inteiro de um morador 
de rua. 
Você pode achar que Hurtado é um imbecil por ter tentado algo assim, mas não julgue as pessoas assim tão cedo. 
Muito louco da droga, Hurtado pegou o carro e saiu fazendo barbaridades pela rua. Ele estava completamente pelado quando enfiou seu carro no portão de um estacionamento. 
Dentro do estacionamento, havia um caminhão de mudanças e, assim que Hurtado o avistou, seus olhinhos brilharam com uma paixão até então desconhecida. Ainda pelado, Hurtado penetrou na cabine do caminhão e se trancou lá dentro. 
Os investigadores da polícia de Tempe dizem que seus homens jamais esquecerão da cena que testemunharam quando chegaram no local do acidente. 
Imagine você: dentro da cabine trancada pelo lado de dentro, Hurtado sensualizava com o volante do veículo, dando beijos de língua e esfregando seu rosto nele. Sim, ele estava amando o volante do caminhão.
Quando os políciais deram o enquadro, Hurtado surtou e passou a agir como um bicho, mas a desinteligência durou pouco. 
Ao ser colocado dentro da viatura, o drogadito encontrou um novo amor: as grades do carro de polícia. Tão logo foi colocado dentro do carro, ele passou a beijar e lamber as grades daquele compartimento que , normalmente, é usado para transportar os bêbados mais vomitantes do Estado do Arizona. 
Hurtado admitiu que havia consumido sais de banho antes de todo o furdunço e foi levado para um hospital.
Depois de receber tratamento, Hurtado foi preso sob acusações de dano em propriedade alheia, invasão e por dirigir sob influência de substância ilegal.

in R7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!