quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Enfiou agulha onde não Devia

Enfiou agulha onde não Devia

Um chinês de 34 anos, identificado apenas como “sr. Wu” estava procurando uma "maneira diferente de obter prazer” e decidiu inserir uma agulha de 10 cm em sua uretra. Após penetrar cerca de 5 cm em seu canal, o homem percebeu que o objeto estava preso, e que não conseguia mais retirá-lo.

De acordo com o site “Rocket News”, após muitas tentativas de tirar a agulha, incluindo urinar para tentar expelir o objeto, Wu começou a sentir fortes dores e foi obrigado a ir ao hospital. Entretanto, o local para qual Wu se dirigiu não tinha o equipamento necessário para fazer a extração, e ele teve que esperar horas até ser transferido para outra instituição, enquanto seus genitais “inchavam e ficavam vermelhos”.
Apenas no fim da noite, a agulha foi retirada da uretra de Wu, porém não houve confirmação sobre o tipo uma agulha, se era de tricô ou de uso em procedimentos cirúrgicos. Os médicos conseguiram tratar os danos no canal, que não foram tão graves, mas afirmaram que essa foi a primeira vez que extraíram uma agulha da uretra de uma pessoa.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!