quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ficou milionário, mas quis voltar ao trabalho


Ficou milionário, mas quis voltar ao trabalho


Adrian Bayford e a mulher, Gillian, ganharam o 'jackpot' do Euromilhões no valor de 190 milhões de euros e passaram de uma vida a contar os cêntimos para autênticos milionários. Ainda assim, Adrian quis voltar ao trabalho, na loja de música.

Tornou-se num dos homens mais ricos de Inglaterra, mas isso não o impediu que manter os pés bem assentes na terra. Adrian Bayford, de 41 anos, ganhou quase 200 milhões de euros, mas quis voltar para trás do balcão da loja de discos onde sempre trabalhou, em Sulfolk.
O facto acabou por render mais clientes, movidos pela curiosidade de conhecer o milionário.
Já a sua mulher, Gillian Bayford, de 40 anos, pondera deixar o trabalho de auxiliar de ação médica no hospital para ter mais tempo para os filhos Aimee, de seis anos, e Cameron de quatro.
Para já, a família Bayford continua a viver na mesma casa de antes e foram de férias para a Escócia na caravana dos pais de Gillian.
A única extravagânca que cometeram desde que receberam o prémio foi, segundo o jornal "Daily Mail", a aquisição de um Ford Kuga.
Recorde-se que até para celebrar a notícia de que tinham ficado milionários, em agosto passado, mandaram vir umas pizas e prometeram ajudar todos os amigos e familía que precisassem e doar parte da fortuna a uma instituição de apoio a crianças.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!