quinta-feira, 18 de outubro de 2012

"Olha para o que escrevo e não para o que faço"

"Olha para o que escrevo e não para o que faço"

Lesley Skipper, de 61 anos, ficou conhecida na Inglaterra por escrever diversos livros sobre criação e cuidados com cavalos, incluindo titulos como “Inside your horse’s mind” (Na mente do seu cavalo, em tradução livre) - e esta mesma senhora foi acusada de maus-tratos contra seus próprios cavalos, de acordo com o jornal “Daily Mail”.

A situação era tão grave que, durante uma inspeção feita pela RSPCA (sigla em inglês para Sociedade Real de Prevenção à Crueldade contra Animais), 3 dos 4 animais tiveram que ser sacrificados, vistas as péssimas condições em que estavam e devido a graves problemas de saúde. Os animais, mantidos em um estábulo apertado, sofriam de problemas dentários e laminite, um problema que ataca as patas dos animais.
Lesley e seu marido, que se declararam inocentes, foram indiciados por causarem sofrimento desnecessário aos animais e tiveram a licença necessária para criar cavalos banida por tempo indeterminado. Além disso, o casal foi obrigado a pagar uma multa de cerca de R$ 1.600.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!