quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Presa depois de juíza ter dado 105 Chances


Presa depois de juíza ter dado 105 Chances
A juíza britânica Carol Hagen, de Bristol, na Inglaterra, mandou para a cadeia uma jovem de 25 anos, mãe de uma filha, que terá que passar 1 ano presa, mesmo após dar uma última chance à condenada. O problema foi que essa "última chance" foi repetida 105 vezes, antes que a mulher fosse finalmente colocada atrás das grades.
Sundee Spaulding, de 25 anos, é acusada de 106 crimes, acumulando mais de 33 condenações por crimes relacionados a desonestidade, como roubos e furtos. Sundee recebeu a “última chance” da juíza diversas vezes, e só agora foi realmente condenada, de acordo com o jornal “Daily Mail”.
A promotoria alegou que a mulher voltou a usar drogas depois que foi despejada de seu apartamento, e não atendeu às sessões de reabilitação após dois meses do início do programa. Além disso, a mulher foi flagrada pelas câmeras de uma loja roubando comésticos, e acabou confessando o crime. Sem mais opções, Hagen condenou Sundee a 12 meses de prisão.
Spaulding, falando diretamente do banco dos réus, pediu desculpas à juíza Carol, e concordou que a prisão era a melhor opção no momento. “Quero me desculpar porque você me deu muitas chances e eu as desperdicei. Penso que a custódia é a melhor opção para mim”.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!