segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Professora acusada de ter sexo com quatro alunos


Professora acusada de ter sexo com quatro alunos


Uma professora de Matemática norte-americana de 24 anos foi acusada de ter tido relações sexuais com, pelo menos, quatro alunos da escola secundária onde leciona. De acordo com as autoridades, a docente teria tido relações sexuais completas com um aluno de 18 anos e feito sexo oral com outros três.

Ashley Nicole-Anderson é professora de Matemática na escola secundária de Aplington-Parkersburg, na cidade de Iowa, no estado norte-americano com o mesmo nome. Segundo a acusação, além das relações sexuais com os alunos, teria enviado fotografias suas completamente despida para para vários alunos durante um ano.
Os alunos com quem a professora manteve sexo oral tinham 16 e 17 anos de idade. Os casos aconteceram entre agosto de 2011 e 30 de junho último.
Ashley foi detida, mas posteriormente libertada da prisão de Butler County sob o pagamento de uma fiança de 5000 dólares (cerca de 3840 euros). Está acusada de exploração sexual e arrisca-se a ser condenada a cinco anos de prisão por cada um dos casos de abuso sexual.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!