terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sermão infantil é sucesso na Net


Sermão infantil é sucesso na Net
Em um playground no condado de West Midland, na Inglaterra, o pequeno Gabriel O'Donoghue de 2 anos se irritou com outro menino, e foi repreendido por ter cuspido na outra criança. Contudo, o sermão mais severo que recebeu aquele dia foi de sua irmã mais velha, Delilah O'Donoghue, de 4 anos, que disse que Gabriel precisava “amadurecer um pouco mais”.
Toda a conversa foi gravada pelo pai, que achou a cena cômica e queria compartilhá-la com seus familiares, colocando o vídeo no YouTube. O sermão de Delilah acabou se tornando um sucesso na internet e se espalhou pela rede de forma impressionante; até o momento, o vídeo já ultrapassou quase 2 milhões de visualizações (assista ao vídeo).
“Quando a mamãe e o papai disserem para você não fazer isso, você não faz. Você só tem 2 anos, não é velho o suficiente para brigar com aquele menino. Ele é mais velho do que você, talvez com 9, 10 ou 8 anos. Você precisa amadurecer um pouco. Pense sobre isso, Gabriel”, aconselha Delilah na gravação.
Entrevistados pelo jornal “Daily Mail”, os pais das crianças afirmaram que ainda não sabem como proceder em relação ao marketing do vídeo, mas já assinaram um contrato com uma empresa que representa donos de vídeos caseiros e que auxiliam na obtenção de lucro do material. A preocupação central, de acordo com eles, é qual impacto que tudo isso pode causar em seus filhos.
O sucesso instantâneo da dupla lembra outro vídeo britânico, que se tornou um dos maiores virais de todos os tempos. O vídeo “Charlie bit my finger” (Charlie mordeu meu dedo, em tradução livre), que mostra uma criança tendo seu dedo mordido por seu irmão menor, foi postado em 2007 e possui mais de 488 milhões de visualizações.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!