quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Veado morto descoberto na cozinha de restaurante chinês


Veado morto descoberto na cozinha de restaurante chinês

As portas de um restaurante da cidade americana de Williamsburg foram fechadas e, ainda que reabram, não devem atrair clientes tão cedo. O motivo da suspeita é a descoberta de um veado morto por atropelamento na cozinha do Red Flower, estabelecimento especializado em comida chinesa. Escondida por uma lata de lixo, a carcaça foi encontrada pe
la vigilância sanitária.
"Foi realmente perturbador. Tinha uma trilha de sangue que seguia atrás da lata de lixo e eles estavam limpando com um escovão", contou um consumidor ao jornal "The Huffington Post". O inspetor chamado para atender à ocorrência era Paul Lawson, que declarou que aquela era a coisa mais louca que já tinha visto. Quando Lawson chegou ao local, o animal já tinha sido até mesmo esviscerado.
Autoridades dizem que o filho do dono do restaurante admitiu ter encontrado o bicho já morto em uma estrada interestadual e teria levado o veado para a cozinha para limpá-lo e temperá-lo. Os donos disseram que a carne seria para consumo próprio e não seria servida aos clientes.

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!