Remédio para Parkinson "faz" homem ficar homossexual
Didier Jambart, da cidade francesa de Nantes, receberá R$ 538 mil (160 mil libras) em indenizações por ter se transformado em um gay ninfomaníaco após usar o remédio Requip para o mal de Pa
rkinson. De acordo com o jornal Daily Mail, a Justiça determinou em Rennes que a gigante farmacêutica pague pelos transtornos causados pelo medicamento.Jambart alegou que após fazer o tratamento com Requip, ele se tornou viciado em jogos de azar. Ele chegou a se anunciar na internet à procura de satisfação amorosa.
Depois de dois anos de processo, a empresa GlaxoSmithKline foi condenada a pagar R$ 538 mil (160 mil libras) para Jambart. O homem, que possui prestígio na cidade natal, chegou a vender brinquedos dos filhos durante o período de adicção.Na quarta-feira (28), Jambart obteve sua maior conquista quando a Justiça anunciou a indenização. Emocionado, ele comentou: —Este é um dia maravilhoso!
A mulher de Jambart esteve sempre ao lado do marido durante a batalha judicial e recebeu reconhecimento por ter acompanhado o parceiro desde 2003, quando começou o tratamento com Requip. Ao fim do julgamento, ele afirmou aliviado: — Têm sido sete anos de batalha com poucos recursos para provar que a GlaxoSmithKline mentiu para nós e prejudicou nossas vidas.
in Ebizarro
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!