sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fotografia de polícia a ajudar sem-abrigo faz êxito no Facebook


Fotografia de polícia a ajudar sem-abrigo faz êxito no Facebook

De um momento para o outro, uma fotografia ganhou um peso mediático inusitado. Colocada online, uma imagem do polícia de Nova Iorque Larry DePrimo a ajudar um sem-abrigo, numa noite gélida deste mês em Manhattan, recebeu 260 mil ‘likes’ num ápice e o valor está a crescer todos os dias.
A fotografia foi feita por um turista do Arizona, que captou o momento em que o agente da autoridade oferece meias e botas ao mendigo para aliviar o frio. Depois de partilhada na conta da polícia nova-iorquina, começaram as mensagens de apoio e os elogios ao acto do agente.

"Tinha comigo dois pares de meias de Inverno e umas botas de combate e estava com frio", explicou DePrimo, de 25 anos, sobre o serão do passado dia 14 na Sétima Avenida.

"Nunca tive um par de sapatos", terá dito ao polícia o mendigo. Sensibilizado, o agente deslocou-se a uma loja e comprou calçado e meias por pouco mais de 40 euros.

"Sorriu para mim de orelha a orelha. Foi como se lhe tivesse dado um milhão de dólares", disse DePrimo, citado pelon ‘The Huffington Post'.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!