quinta-feira, 24 de abril de 2014

Americana gasta 15.000 dólares para ficar com aparência “photoshopada”

Americana gasta 15.000 dólares para ficar com aparência “photoshopada”

I
Porque, como todos sabemos, o que realmente importa na vida é tirar a foto perfeita. Bem, não será bem assim para todos. Já para algumas pessoas é primordial.

Uma dessas pessoas é a norte-americana Triana Lavey, de 38 anos, residente em Los Angeles. Ela gastou 15.000 dólares (cerca de 10.850€) em cirurgias estéticas para ficar bem nas fotografias, sobretudo nas selfies. Nem mais!
Implantes no queixo, nariz, enxertos de gordura para definir as bochechas, aplicaçãço de botox para regularizar a pele. Agora a americana afirma ter o rosto que ela sempre sonhou ter.
Triana, disse ao jornal ABC’s Nightline “Eu vejo-me como eu mesma, mas “photoshopada” (na foto: o antes e o depois)
Triana Lavey, que é uma gestora de talentos para as relações públicas da empresa uFluencer Group, explicou que ela só se tornou obcecada com a sua aparência após a ascensão das redes sociais.
‘Elas distorcem a nossa percepção de como nos devemos olhar. Eu acho que estão a fazer com que tentemos manter um padrão mais elevado, mas irrealista”, diz Triana.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!