quarta-feira, 30 de abril de 2014

Árbitro espanhol apanhado a apedrejar autocarro de uma equipa

Árbitro espanhol apanhado a apedrejar autocarro de uma equipa


arbitro
Tem 18 anos, dirige jogos das camadas jovens e é reincidente, pois já estava suspenso por ter participado anteriormente em desacatos semelhantes…

Decididamente, Mario Soriano, um árbitro espanhol de 18 anos oriundo de Algeciras, tem os dias contados no setor da arbitragem, depois de ter sido identificado pela polícia como fazendo parte de um grupo que emboscou o autocarro da equipa Balompédica Linense, no final do jogo que esta disputou com o Algeciras. O veículo foi escoltado pela polícia na zona do estádio Nuevo Mirador, mas um pouco mais adiante, já nos arredores de Algeciras, foi apedrejado numa rotunda, sofrendo danos consideráveis. A investigação efetuada pelas autoridades permitiu identificar alguns dos agressores, entre os quais figurava Mario Soriano.
Segundo foi possível apurar, nesse dia o jovem árbitro, que dirige jogos das camadas jovens na região, não fora nomeado por se encontrar suspenso, devido a uma participação anterior em desacatos idênticos aos verificados no final do Algeciras-Balompédica Linense.
“É um caso em análise e que está a preocupar Sánchez Arminio (presidente do Comité de Árbitros da Federação espanhola)”, referiu Juan Carlos Crespo, delegado os árbitros de Algeciras.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!