terça-feira, 15 de abril de 2014

Homem diz que já foi para a cama com mais de 200 mulheres que conheceu no Twitter

Homem diz que já foi para a cama com mais de 200 mulheres que conheceu no Twitter

ben james twitter
Um jovem de 20 anos, residente em Londres (Inglaterra), diz ter levado para a cama cerca de 200 mulheres que conheceu no Twitter. Tudo no espaço de um ano. Ben James tem mais de 76 mil seguidores no serviço de microblogs. Para ele, o Twitter tornou-se uma ferramenta para conseguir sexo fácil. O londrino, que diz ser produtor de TV, posta cerca de 20 vezes por dia. Na entrevista, o produtor de televisão revelou aquela que considera ser a sua fórmula de sucesso.

Segundo ele, é preciso ser ousado o suficiente para escrever na rede social o que ninguém mais teria coragem (isso dá origem a frases de gosto duvidoso, como: a minha namorada pediu para eu comportar-me como um animal na cama, então fiz xixi na almofada e empurrei a minha namorada da cama enquanto ela dormia, para lembrar-lhe que o homem dos seus sonhos não pode salvá-la.
Ele calcula publicar 20 posts por dia. Twitto algo engraçado, mordaz, que é replicado centenas de vezes. Cada vez que alguma coisa que escrevo é duplicada traz-me cerca de 100 novos seguidores, além de algumas celebridades, e isso resulta em diversas mensagens privadas, contou. As jovens enviam-me centenas de mensagens por dia. Algumas enviam fotos nuas, outras pedem o meu número de telefone e há quem fale directamente em sexo.
Ben James conta que se relaciona sempre com quatro ou cinco mulheres. Quando se cansa delas, parte em busca de outras. Segundo James, a sua mulher ideal é a cantora Beyoncé. Normalmente, falo com mulheres com quem quero dormir, em vez de fazê-las achar que procuro um relacionamento.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!