terça-feira, 8 de abril de 2014

Aspirante a cantor substitui 5.000 discos de Justin Bieber pelo próprio CD em lojas dos EUA

Aspirante a cantor substitui 5.000 discos de Justin Bieber pelo próprio CD em lojas dos EUA

justin bieber_cds
Já pensou em fazer um marketing gratuito à custa do nome de algum artista famoso? Pois, foi o que fez Paz Dylan. O jovem cantor de 25 anos, trocou cinco mil cópias do disco “Believe”, de Justin Bieber, pelo seu próprio CD em lojas como Best Buy, Target e Walmart de Los Angeles (nos Estados Unidos).

O espertinho para fazer a malandragem, teve que enganar os seguranças das lojas, e ainda publicou o feito no seu perfil no Facebook. Na rede social disse: “Todos os CDs do Justin Bieber das lojas da cidade foram trocados por um destes, sem brincadeira”.
Para fazer o esquema, Paz Dylan fez uma reprodução exata da aparência do disco “Believe”. Ao trocar os discos, só se torna perceptível que não se trata das canções de Bieber quando se começa a ouvir o CD. Os temas que começam a tocar são de “From the Bottom of My Heart to the Top of Your Lungs”, álbum de Paz Dylan.
O artista sorrateiro admite a possibilidade de ser punido judicialmente por isso. “É necessário assumir riscos pela divulgação da própria arte. O mundo não sentirá falta de um disco de Justin Bieber”, afirmou.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!