terça-feira, 8 de abril de 2014

Em assalto insólito, ladrão também foi roubado

Em assalto insólito, ladrão também foi roubado

assalto
Um assalto inusitado foi registado no início da manhã sexta feira no centro de Fortaleza, no nordeste do Brasil.

Quando seguia para o trabalho, a vítima que seguia a pé, foi abordada por um homem armado que circulava numa mota. O transeunte reagiu e iniciou uma luta corporal com o assaltante. Quatro disparos foram efetuados durante o confronto, mas ninguém foi atingido.
Durante a briga entre assaltante e vítima, um terceiro homem chegou armado, vestindo uma farda de segurança, e exigiu a entrega da arma que estava a ser usada no roubo.
Segundo a Polícia, a vítima afirmou que se sentiu segura nesse momento, mas o suposto segurança pegou na arma e foi-se embora sem prestar qualquer ajuda para deter o assaltante.
Mas se pensam que já é suficiente estranho e insólito é porque ainda não sabem que apareceu uma quarta pessoa que se envolveu na confusão! Como se não bastasse à vítima o primeiro assaltante que lhe quis roubar a carteira, apareceu o segundo assaltante que roubou a arma ao primeiro ladrão, ainda apareceu uma quarta pessoa que se aproveitou da vítima e da luta desta com o assaltante (inicial). Resultado da luta inicial entre vítima e assaltante a carteira da vítima ficou ali “perdida” pelo chão e a quarta pessoa que por ali passou aproveitou-se e roubou-a.
A polícia chegou ao local e efetuou a prisão do assaltante inicial, Carlos Roberto da Cruz do Nascimento, 24 anos. Já a vítima foi conduzida ao Instituto Doutor José Frota (IJF) com escoriações no corpo e na cabeça em consequência da briga e sem a carteira que tentava resguardar.
Carlos Roberto está detido. No entanto, a Polícia não obteve informações sobre o suposto segurança que levou a arma do assaltante e o outro transeunte que levou a carteira da vítima. O caso ganhou repercussão nas redes sociais com comentários sobre a violência de Fortaleza e o cuidado que, agora, até os assaltantes precisam ter nas ruas.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!