quarta-feira, 23 de abril de 2014

Xixi de jovem de 19 anos obriga ao esvaziamento de 148 milhões de litros de água

Xixi de jovem de 19 anos obriga ao esvaziamento de 148 milhões de litros de água

reservatorio
Pela segunda vez em menos de três anos, a cidade de Portland (Oregon) EUA teve que esvaziar milhões de litros de água potavél de uma das suas reservas de água. Tudo porque um jovem de 19 anos fez xixi para dentro do reservatório.

“A principal preocupação da empresa de águas é que a água fornecida seja  fresca e limpa”, disse David Shaff disse num comunicado, o diretor do empresa, acrescentando que “a premissa não é fazer xixi nos reservatórios”.
Em junho de 2011 a cidade teve que libertar 28,3 milhões de litros de reservas de água no Monte Tabor, a sudeste de Portland, porque um homem urinou naquele reservatório a céu aberto. O homem, de 21 anos, declarou-se culpado e foi condenado a prestar serviços comunitários.
A cidade gastou então 36.000 dólares (cerca de 26.000€) na remoção da água “contaminada” e a sua substituição. Já em 2008, um homem e uma mulher foram apanhados a nadar nus nos reservatórios. Foram condenados a 16 horas de serviço comunitário cada um .. ..
Este ano e noutro reservatório diferente tiveram que ser esvaziados 148 milhões de litros de água após uma câmara  de vigilância ter captado imagem do jovem infrator em ação.
As câmaras de vigilância capturaram na quarta-feira de manhã  três homens perto da lagoa No. 5 Monte Tabor. Um dos homens urinou sobre a água através da cerca de ferro, e os outros dois tentaram ainda escalar a vedação. Os três homens, cujos nomes não foram divulgados, foram notificados por terem invadido uma propriedade reservada.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!