terça-feira, 8 de abril de 2014

Criança desperta do coma a ouvir golo de Cristiano Ronaldo

Criança desperta do coma a ouvir golo de Cristiano Ronaldo

cr7
Um jovem de 14 anos terá acordado do coma a ouvir o relato do jogo de Portugal frente à Suécia, no play-off de acesso ao Mundial’2014, precisamente quando Cristiano Ronaldo marcou o terceiro golo da equipa lusa. 

David, um jovem polaco apaixonado por futebol e fã de Cristiano Ronaldo, passeava de bicicleta quando foi abalroado por um carro, tendo ficado em coma durante quase três meses, com múltiplas fraturas.
Durante esse período, tal como conta a mãe de David ao jornal polaco “Fakt”, foi sugerido que lhe fossem colocados auscultadores nos ouvidos sempre que Cristiano Ronaldo entrasse em campo, tendo em consideração a grande admiração que tinha pelo jogador português.
Por coincidência, e de acordo com a publicação polaca, David despertou no momento em que o internacional português marcou pela terceira vez à Suécia, no play-off de apuramento para o Campeonato do Mundo do Brasil.
Depois de várias semanas de recuperação, o pequeno David viajou até Madrid para conhecer CR7, que terá ficado sensibilizado com a história. O encontro foi registado pelo jornal que deu conta do caso.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!