sexta-feira, 11 de abril de 2014

Recusa de sexo oral leva mulher a invadir McDonald’s, de fio dental, e a destruir o local

Recusa de sexo oral leva mulher a invadir McDonald’s, de fio dental, e a destruir o local

fiodentalgelado
Numa restaurante da rede de fast food “McDonald’s” em São Petersburgo, na Flórida (EUA), uma mulher descontrolada foi filmada a destruir o local. Ele apresentava-se apenas vestindo uma lingerie fio dental. O vídeo foi gravado e colocado na internet, atingindo milhões de visualizações.

Mas importava saber quem e porquê. A senhora foi, entretanto, identificada e contou que tudo teria começado após ter uma investida sexual recusada por um dos funcionários da loja.
Sandra Suarez, de 41 anos, contou à emissora “Fox 13” que o seu ataque de ira teria sido motivado após um funcionário do local ter recusado uma oferta de sexo oral no estacionamento do estabelecimento.
Com os seios de fora e apenas de fio dental, Suarez teria ficado irritada e começou a destruir a unidade da rede McDonald’s e, em determinado momento da gravação, a americana ainda parou ao lado da máquina de gelados para fazer uma “pausa” no vandalismo, e tirar um gelado para si mesma, enquanto era observada pelos colaboradores estupefactos.
Suarez causou mais 7.000 dólares (cerca de 5.040€) em danos na loja, e foi presa por comportamento criminoso e resistência à prisão. O próprio policia acorreu ao local disse também que a americana também teria expressado “desejos sexuais” em relação a ele.
Já a funcionária da loja que publicou a gravação do episódio, assim como a colega que fala ao fundo durante a gravação, foram demitidas da McDonald’s.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!