segunda-feira, 21 de julho de 2014

20 mortes muito bizarras!

20 mortes muito bizarras!

[Foto meramente ilustrativa]
[Foto meramente ilustrativa]
Bolo Surpresa… da morte
Em Consenza, Itália, numa festa de amigos, estavam todos curiosos quando a stripper iria sair de um bolo enorme. Após alguns minutos,  nada da mulher dar o ar da sua graça. Começou a supor-se que afinal não havia nenhuma mulher dentro do bolo. Mas não era isso. Existia mulher dentro do bolo mas ela havia morrido. Gina Lalapola, de 23 anos, tinha sufocado depois de esperar cerca de 1 hora dentro do bolo e não resistiu.
  • Disco de Hóquei Assassino
Brittanie Cecil, uma menina de 13 anos de idade, fã de hóquei no gelo, morreu dois dias depois de ser atingida na cabeça por um disco de hóquei por Espen Knutsen num jogo entre o Columbus Blue Jackets e o Calgary Flames da Nationwide Arena, em Columbus, Ohio, em 16 de março de 2002. Tiro certeiro.
  • Raio(s) da FIFA
Durante um jogo entre Bena Tshadi e Basanga na República Democrática do Congo, todos os 11 membros de uma equipa de futebol foram mortos por um raio. A outra equipa saiu ilesa. 30 outras pessoas receberam queimaduras na partida.
  • Nem a morte os separou
Jaam Silva Girdhan Barela, morreu após ser picado por um enxame de abelhas quando estava na cremação da sua esposa num vilarejo de Madhya Pradesh. Caso para dizer que este casal, nem a morte os separou.
  • Preso… pelos cabelos
Em 2003, Doug McKay um operador de parque de diversões americano foi morto quando o seu cabelo e braço ficaram presos num carro da montanha russa, puxando-o até atingir 12 metros de altura antes de cair.
  • Preservativo na cabeça!? Sim, mas não nessa!
Gary Ashbrook, de 31 anos, foi encontrado morto na cama de sua casa em Newhaven, East Sussex. Ele estava nu e com um preservativo enfiada na cabeça, o que fez com que morresse de asfixia. Junto ao corpo foram encontradas latas de apray de óxido nitroso, mais conhecido como “gás hilariante”. O homem com quem Gary dividia o apartamento, Michael Young, contou que ele tinha o hábito de colocar o preservativo cheio do gás na sua cabeça a fim de obter satisfação sexual. Deu mau resultado…
  • Maldito placard
Diana Durre faleceu depois de um enorme placard luminoso de 23 metros da Taco Bell cair em cima de sua carrinha. O placrad caiu após um junta (a 4,5 metros do solo) ter cedido  devido aos ventos fortes.
  • Este vidro não quebra! Olha, quebrou!
Garry Hoy, um advogado de 38 anos e sócio do Holden Day Wilson Law escritório de advocacia em Toronto, Canadá, saltou para a morte, a 9 de julho de 1993, quando se atirou contra uma janela no 24 º andar do Toronto-Dominion Centre, numa tentativa de provar que o vidro era “inquebrável” a um grupo de estudantes de direito que estavam a fazer uma visita ao escritório.
  • Lambuzado e afogado em chocolate
Vincent Smith II, um empregado da fábrica de chocolates Cacau Services Inc. em Camden, Nova Jersey, teve um acidente fatal. Ele estava a carregar pedaços de chocolate, quando escorregou e caiu num tanque de fusão  de chocolate (a 50° graus centígrados) cheio de chocolate Hershey’s, e levou ainda uma pasada de uma das pás que fazia a mistura. Smith ficou preso no tanque de fusão durante 10 minutos antes de ser retirado, já sem vida.
  • Chão: aí vou eu…
Uma mulher atirou-se da varanda do 8º andar em Viladecans, perto de Barcelona, e caiu em cima de um transeunte de 50 anos que estava a passar no passeio junto ao prédio. A mulher morreu na hora, e o homem, um ucraniano, morreu  pouco depois no hospital consequência dos seus ferimentos.
  • Salto de paraquedas, sem paraquedas
Ivan McGuire, outro americano, era só animação quando resolveu filmar o seu salto de paraquedas de um avião a 3000m de altitude, em 1998. Tão animado que levou a máquina de filmar mas esqueceu-se do paraquedas.
  • Troféu má sorte
Um morador de uma quinta belga foi morto por um jato MiG russo. O piloto tinha-se  ejectado ainda sobre a Polónia, após problemas técnicos. O avião continuou a  voando durante 840km em piloto automático, até acabar o combustível e cair sobre a casa do belga mais azarado do mundo.
  • O mundo gira
Em 1996, um sujeito subiu a uma máquina secadora de roupa(tamanho industrial) para remover um tecido que havia ficado preso na engrenagem. A máquina estava ligada. Claro que ao desafiar as Leis de Murpht, está sujeito a acidente, e vai daí caui lá para dentro. A máquina continuou a  girar até à morte durante 20 minutos, sob uma temperatura de 110 graus centígrados.
  • Voar baixinho
Roger Wallace apreciava o seu avião telecomandado sob o sol do Arizona em 2001. Foi a última coisa que ele viu, ao perder o avião de vista por causa do sol. O mesmo acertou na sua cabeça a 60 km/h e Roger teve morte instantânea.
  • Por onde voam as águias?
Dois homens viajavam num descapotável no Irão. Uma águia desastrada, que naquele momento os sobrevoava,  deixou cair uma cobra para dentro do carro. Os dois foram imediatamente mordidos e terminaram irremediavelmente mortos.
  • Sanitas…voadoras!
Um adepto de morreu, em maio deste ano, de forma trágica logo após o jogo entre Santa Cruz e Paraná, a contar para Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Arruda. Tudo porque num “confronto” entre claques. De uma das claques, ainda dentro do estádio, foi atirada uma sanita que atingiu um adepto da claque rival provocando-lhe a morte.
  • Pontaria trágica!!
Aconteceu no Brasil. Uma mãe na companhia de uma criança circulavam num carro. Sofreram um grave acidente que provocou a morte da criança. O bizarro é que quem conduzia o outro carro envolvido no acidente era… o pai da criança.
  • A janela partiu-se
Um grave acidente causou a morte de um casal chinês. Eles foram encontrados mortos, no chão perto de um prédio, completamente nus. Eles estavam num dos apartamentos do prédio a fazer sexo contra a janela, esta partiu-se e eles vieram parar ao chão. Consequência da queda acabaram por morrer estatelados no chão.
  • O engolidor de fogo que arrotou e explodiu
Em 23 de janeiro de 1998, o romeno Vlad Cazacu fazia a sua performance de pirofagia(brincar com o fogo, como por exemplo cuspir ou engolir fogo) num espetáculo circense, quando deixou escapar um arroto e explodiu. O publicou achou que fazia parte do número e ficou à espera que ele se levantasse. Cazacu nunca mais se levantou.
  • Afogamento numa festa de… salva-vidas
Em 1985, para celebrar o seu primeiro ano sem ter que lamentar nenhum afogado, os salva-vidas de Nova Orleans (EUA) decidiram fazer uma festa. Quando a festa terminou, um convidado de 31 anos chamado Jerome Moody foi encontrado morto no fundo da piscina do clube.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!