segunda-feira, 21 de julho de 2014

Uma das "selfies" mais valiosas do Mundo

Uma das "selfies" mais valiosas do Mundo


Um norte-americano encontrou dois amigos a conversar num banco de uma rua de Omaha, no estado do Nebraska, nos EUA. Pôs-se na frente deles, e fez uma "selfie" com um enquadramento de luxo: Warren Buffet, o quarto homem mais rico do Mundo, à conversa com o ex-Beatle Paul McCartney.

 
foto DR
Uma das "selfies" mais valiosas do Mundo
A "selfie" de luxo
 
Do "click" às redes sociais foi um instante e daí à massificação da "selfie" foi outro. A foto tornou-se viral em pouco tempo e até o próprio Paul McCartney fez um comentário na página do autor, o jovem Tom White. "A passar bem o tempo com os amigos", escreveu o ex-Beatle.
Mais ou menos as palavras usadas pelo autor da foto em declarações à televisão "Headline News", uma subsidiária da CNN, para descrever a cena. "Eram apenas dois amigos a conversar, ao final do dia. Não se incomodaram nada com a fotografia", disse Tom White.
O instantâneo não foi obra do acaso, apesar do improviso da foto. Foi o culminar de uma aventura pelas ruas de Omaha, cidade de 420 mil habitantes, entre os quais pontifica Warren Buffet, o quarto homem mais rico do Mundo, segundo a revista Forbes.
Jacbo Murray e Tom White souberam que McCartney estava na cidade, porque alguém o tinha visto. Pegaram numa guitarra e foram à procura do ex-Beatle, na esperança de que este a autografasse.
À procura de uma agulha num palheiro, os dois amigos encontraram McCartney, e logo na companhia de Buffet. Fizeram a foto do momento, mas não conseguiram o autógrafo. McCartney explicou que não põe o nome em guitarras dos outros, mas tocou um pouco com ela. "Foi um momento mágico", disse White. 

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!