sexta-feira, 25 de julho de 2014

Noiva envia (erradamente) sms e estranhos aparecem para a foto de casamento

Noiva envia (erradamente) sms e estranhos aparecem para a foto de casamento

fotocasamentoestranhos
O casal de britânicos Kristen e Roger receberam convidados muito inesperados para tirarem uma foto antes do jantar da cerimónia, após uma mensagem enviada pela noiva para um grupo de amigos ter ido parar a um numero errado.

De acordo com o jornal “NY Post”, a noiva enviou o sms a convidar diversas pessoas para o jantar, e informou o endereço de onde estariam. No entanto, uma das pessoas respondeu que aquele era o número errado, e que não conhecia os noivos.
O homem que recebeu o sms respondeu: “Você mandou para o número errado, mas eu e os meus amigos estaremos lá”. De imediato a noiva pediu desculpas pois tinha-se enganado,  tentando contornar a situação e dizendo que o convite não era para estranhos. Mas o homem respondeu: “Nós vamos mesmo assim”.
Para surpresa de todos, a promessa realizou-se e no local e hora combinada no sms apareceu o homem acompanhado de vários amigos e todos posaram para uma foto bastante divertida (e inesquecível), num clima de bastante amizade.

O episódio fez sucesso nas redes sociais, e até a hashtag “#westillcoming” começou a ser espalhada no Twitter, em referência à resposta dada à noite pelo homem.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!