quinta-feira, 17 de julho de 2014

Juiz ordena que vencedor do Euromilhões divida prémio com empregado ‘vidente’

Juiz ordena que vencedor do Euromilhões divida prémio com empregado ‘vidente’

K
Um juiz de York (Inglaterra) determinou que o vencedor de 1 milhão e 250 mil € no Euromilhões  terá que dividr o prémio com um empregado.

Vamos ao caso: Fatih Ozcan, empregado de mesa num restaurante turco na cidade, decidiu apostar no Euromilhões após sonhar que estava a mostrar  um monte de notas a Hayati Kucukkoylu, o seu chefe no restaurante Kapadokya Turkish.
No dia seguinte Fatih(o empregado), sem poder sair do restaurante, insistiu que o chefe fosse jogar no Euromilhões (à sociedade) num supermercado próximo.
Hayati acedeu e foi ao local, terá escolhido os números e pagou. Uma das apostas foi premiada, de acordo com o “Express”.
Aí começou a confusão. Fatih (o empregado que sonhara com muito dinheiro) achava que por ter “previsto” que ganharia, merecia metade do prémio. Já Hayati (o patrão) acreditava ter direito a ficar com todo o prémio pois foi ele que foi jogar e pagar.
Os tribunais britânicos chamados a “mediar” o conflito deram razão a Fatih (o empregado).
“Decidi que as conversas entre os dois mostram que eles fizeram um contrato para, juntos, jogarem no Euromilhões em sociedade”, disse o juiz Mark Gosnell, de acordo com a agência UPI.
Imagens da câmara de segurança mostraram Fatih e Hayati a discutir sobre os números nos quais deveriam apostar. Este detalhe foi determinante para o magistrado tomar a decisão.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!