quinta-feira, 17 de julho de 2014

Trancaram-se por causa de gata Feroz

Trancaram-se por causa de gata Feroz
“Kush”, uma gata de 4 anos de idade precisou ser retirada de uma casa com ajuda policial em DeLand, na Flórida (EUA), depois que sua dona ligou para a emergência alegando que o felino feroz havia aprisionado ela e o marido em um cômodo.
“Não consigo sair. Ela nos encurralou no quarto”, disse Teresa Gregory, de 50 anos. “Ela está sentada na parte de fora do quarto, não sabemos o que fazer”.
Gregory contou à polícia que a gata começou a se comportar mal naquele dia e que seu marido James decidiu colocar o animal no banheiro “de castigo”. Quando o bicho foi solto, Kush “ficou maluca”, arranhando e perseguindo o casal.
Uma equipe do controle de animais foi ao local e capturou o bichano, que foi levado em quarentena por 10 dias para verificar se o animal estava com raiva, apesar de não mostrar sintomas aparentes. No entanto, os donos dizem que nunca vacinaram Kush.
Os americanos disseram que ambos tiveram arranhões nos braços e pernas, mas dispensaram atendimento médico. “Não sei o que fazer, eu amo essa gata de paixão”, lamentou a americana.
O casal informou que pensa em oferecer o gato para a adoção.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!