quarta-feira, 23 de julho de 2014

Jogadores comemoram, esquecem-e do jogo e sofrem gol insólito na Eslováquia

Jogadores comemoram, esquecem-e do jogo e sofrem gol insólito na Eslováquia

golo insolito
Já houve que comparasse a marcação de golo a um “orgasmo”. Mas isso agora não interessa nada. Vamos então falar de golos. Nas Eslováquia disputava-se o jogo entre Podbrezova e Spartak Myjav a contar para o campeonato daquele país, quando um golo (ou a sua comemoração) deu origem a outro golo!

O jogo seguia equilibrado até aos 30 minutos da primeira parte, quando Peter Sladek colocou a equipa do Spartak na frente. Após o golo, quase todos os jogadores (exepção ao guarda redes) foram para a zona do banco de suplentes comemorar, alheando-se de tudo o resto (o jogo). Como toda a equipa estava no seu respectivo meio campo, o árbitro reiniciou a partida.
Aproveitando a ausência dos adversários, Pablo Joaquin, jogador do Podbrezova, arrancou até à baliza adversária e, cara a cara com o desamparado guarda redes do Spartak, fez-lhe um chapéu, fazendo um belo golo e igualando o marcador. Os jogadores reclamaram muito, mas nada feito.
O Spartak acabou por vencer o jogo já nos descontos e assumiu a vice liderança.  Já o Podbrezova é o penúltimo colocado.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!