quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ia tirar ‘selfie’ com pistola apontada à cabeça e morreu

Ia tirar ‘selfie’ com pistola apontada à cabeça e morreu

selfie morte
Um jovem mexicano de 21 anos morreu durante o fim de semana depois de a pistola com a qual tentava tirar uma ‘selfie’ ter disparado acidentalmente, noticia hoje o jornal mexicano ‘Excelsior’.

As autoridades mexicanas, citadas pela mesma fonte, indicaram tratar-se do jovem Óscar Otero Aguilar, que, segundo relataram os amigos, tentava tirar uma ‘selfie’ com uma pistola apontada à cabeça quando esta disparou acidentalmente. O jovem teria consumido bebidas alcoólicas com os amigos. O objetivo de Óscar Otero Aguilar era colocar a ‘selfie’ no seu Facebook.
Uma “selfie’ é um autorretrato tirado com um ‘smartphpne’ ou ‘webcam’. Ultimamente tornou-se moda tirar ‘selfies’ nas mais variadas situações e colocá-las nas redes sociais na internet. Até no funeral do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, em dezembro, os líderes dos Estados Unidos, Reino Unido e Dinamarca, respetivamente, Barack Obama, David Cameron e Helle-Thorning Schmidt, foram notícia por terem aproveitado a ocasião para tirar uma ‘selfie’ juntos.
Em 2013 ‘selfie’ foi eleita a palavra do ano pelo Dicionário de Oxford. Segundo os editores do dicionário, o uso da palavra aumentou 17.000% desde 2012, tendo sido muito popularizada por celebridades.
Via: JN

in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!