segunda-feira, 28 de julho de 2014

Doente terminal preparou o funeral e afinal era um erro no diagnóstico

Doente terminal preparou o funeral e afinal era um erro no diagnóstico


doente terminal
Quando soube que tinha um “cancro terminal” há dois anos, Denise Clark começou a despedir-se dos seus dois filhos. Ela preparou o seu próprio funeral, escreveu cartas de despedida para os seus filhos e familiares e gastou cerca de 10.000€ num tratamento alternativo para a doença numa clínica na Espanha.

A expectativa de Denise era que o tratamento pudesse prolongar o seu tempo de vida com os filhos, porém a cada dia ela ia sentindo-se cada vez melhor e decidiu ir fazer um novo check-up.
Para a surpresa (e felicidade) de Denise, ela descobriu que o diagnóstico de cancro no colo do útero estava completamente errado e o que ela tinha, na verdade, eram danos no local causado pela intensa radiação à qual foi submetida com a quimioterapia, no início do tratamento da suposta doença.
Em entrevista ao “Daily Mail”, Denise contou sobre a angústia que vivera desde 2010, quando soube do diagnóstico devastador.
“Eu preparei o meu próprio funeral, escrevi cartas de despedida para os meus filhos. Eu estava arrasada. Ouvir que tudo não passou de um ‘engano’ foi maravilhoso, mas ninguém me vai dar os dois anos que eu perdi”.
O diagnóstico erróneo fez com que Denise contraísse dívidas para pagar o tratamento, se separasse do marido e ainda “arranjou” uma insuficiência renal aguda.
Denise está a processar o hospital Aberdeen Royal Infirmary, em Aberdeen (Reino Unido). Ela pede agora uma elevada  indemnização, segundo o “Daily Mail”. O hospital ainda não se pronunciou sobre o caso.
“Tudo o que eu quero agora é ver os meus filhos crescerem”, comentou.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!