segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Médicos removem batata de órgão genital de uma colombiana

Médicos removem batata de órgão genital de uma colombiana

batatas
Uma colombiana de 22 anos deu entrada numa clínica, na cidade de Honda, pois sentia fortes dores abdominais. Ela foi atendida pela enfermeira Carolina Rojas, que disse ter-se assustado quando descobriu raízes a sair da vagina da mulher.

Roja informou que havia uma batata dentro da mulher, e que estava lá já há duas semanas, criando raízes. A enfermeira disse que quando a examinou, o seu primeiro pensamento foi de que estava a ser apanhada para algum programa de apanhados.
De acordo com a paciente, ela inseriu a batata como uma forma de contraceptivo. “A minha mãe disse-me que se eu não quisesse engravidar, eu deveria colocar uma batata lá, e eu acreditei nela”, revelou a mulher.
Os médicos conseguiram retirar o tubérculo sem a necessidade de uma cirurgia, e disseram que ela não irá sofrer sequelas por causa da experiência.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!