quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Modelo inglesa diz que amamentar é ‘quase incesto’

Modelo inglesa diz que amamentar é ‘quase incesto’

josie-pregnant
Josie Cunningham, de 23 anos, ficou famosa depois de uma polémica envolvendo o NHS – equivalente no Reino Unido ao SNS – Serviço Nacional de Saúde  – que pagou para que a modelo recebesse implantes de silicone. Para ter a cirurgia financiada pelo governo britânico, Josie alegou sofrer “estresse emocional” por causa do tamanho dos seios.

Agora, a inglesa voltou aos holofotes após dar à luz. Josie comentou que amamentar é “quase incesto”.
“Gostaria que as pessoas parassem de me perguntar se estou a amamentar como Kimberly Walsh (atriz, modelo e apresentadora britânica). Não, não estou! Acho a ideia odiosa e quase incesto”, escreveu Josie No Twitter.
A declaração gerou revolta na internet, até mesmo para quem se diz fã de Josie, de acordo com o “Mirror”.  “Você é idiota?”, perguntou um internauta. A modelo, que mora em Leeds (Inglaterra), resolveu responder: “As pessoas dizem que é natural. Pode ser que fosse antes do leite em pó. Da mesma forma que era natural andar nu antes da criação das roupas”.
Josie tem obsessão pela fama. A ex-prostituta, que chegou a cogitar fazer um aborto em abril para entrar no Big Brother inglês, costuma dizer não saber quem é o pai da criança.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!