terça-feira, 7 de outubro de 2014

Recordes do corpo humano: bigode de 5,4 metros, língua de 10,1 cm e pénis de…

Recordes do corpo humano: bigode de 5,4 metros, língua de 10,1 cm e pénis de…

Recordes há muitos. Aqui falamos de partes do corpo humano. Quem é quem tem algo que é maior que qualquer outra pessoa… Veja a lista:
recorde-bigode
Bigode
O indiano Ram Singh Chauhan, de 62 anos, entrou para o Guinness por ostentar um bigode com impressionantes 5,48 metros (de ponta a ponta) de comprimento. Chauhan não corta os pelos desde os 17 anos, ou seja, há 45 anos.




guinness_lingua
Língua mais larga
O americano Byron Schlenker detém o recorde de língua mais larga do planeta, com 8,3 centímetros. Segundo o Guinness, três medidas em diferentes pontos foram feitas na língua de Schlenker: 8,2 cm, 8,4 cm e 8,3 cm — média de 8,3 cm.



record lingua
Língua mais comprida
O americano Nick Stoeberl, de 24 anos, será uma das atrações da edição 2015 do Guinness. Nick Stoeberl, que mora no estado da Califórnia (EUA), tem a língua mais longa, com impressionantes 10,1 centímetros.




unhas
Maiores unhas
A norte-americana Chris Walton entrou para o Guinness em 2011 como a mulher com as maiores unhas do mundo. Na época, o comprimento total das suas unhas era de 6,02 metros – 3,1 m na mão esquerda e 2,92 m na mão direita.




nariz
Maior nariz
O turco Mehmet Ozyurek permanece como o maior narigudo do mundo. Ozyurek, que ostenta um “belo nariz” de 8,8 centímetros, é a pessoa viva com maior nariz do mundo. Ozyurek mora na cidade de Artvin, na Turquia.




angolano
Boca elástica
Um angolano ganhou lugar no Guinness após ter a boca esticada até 17 centímetros de comprimento. Francisco Domingo Joaquim conseguiu encaixar, inclusive, uma lata de refrigerante na boca (Leia a reportagem).
angolano
Pénis mais longo do mundo
Robert Dickinson documentou na primeira metade do século 20 um pénis de 34 cm. Essa é a mesma medida do órgão ereto de Jonah Falcon, que chegou a ser detido no aeroporto de São Francisco, nos Estados Unidos, por estar com um pacote “estranho” dentro das suas calças, mas os policias verificaram e constataram que se tratava apenas do pénis dele.

in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!