quinta-feira, 6 de outubro de 2016

SAIBA O QUE ACONTECEU QUANDO RAIOLA PASSOU AS CHAVES DO SEU BENTLEY A... BALOTELLI

SAIBA O QUE ACONTECEU QUANDO RAIOLA PASSOU AS CHAVES DO SEU BENTLEY A... BALOTELLI

Mario Balotelli é por estes dias um dos nomes mais falados em França e, imagine-se... é pelas melhores razões! Com quatro jogos com a camisola do Nice, o italiano soma cinco golos, um registo que naturalmente o colocou em destaque em terras gaulesas, mas que, mesmo assim, parece ser alimentado pelas suas habituais loucuras... Uma delas foi revelada por Mino Raiola, empresário do dianteiro transalpino de 26 anos.
Em causa está o 'pré-jogo' diante do Marselha. "O Mario é um louco, mas vou perdoar-lhe tudo, porque é um bom rapaz. Um dia perguntou-me se podia usar o meu Bentley. Respondi-lhe: 'Mario, marca dois golos contra o Marselha e já falamos disso'", recordou o empresário. Balotelli foi então para o campo e lá fez o bis... E se Raiola se esqueceu da promessa, Super Mario... não!
"Naturalmente esqueci-me... Pouco tempo depois, a minha mulher liga-me e diz-me que o Mario queria falar comigo. Passou-lhe o telefone e ouvi a voz dele: 'Mino, as chaves!'. Respondi-lhe 'as chaves do quê?' e ele disse 'do Bentley. Não marquei dois golos contra o Marselha?'. Lá tive de as dar...", lembrou, passando depois ao insólito da história. Sim, porque história a envolver Balotelli tem de ter algo de insólito... "Foi a uma discoteca e acabou por bater, quando seguia em marcha atrás, num poste. Depois ligou-me e disse-me, com uma voz profunda: 'Mino, desculpa...'. Acabei por perdoar... Não posso estar chateado com ele".
E se Balotelli tivesse a cabeça de... Ibrahimovic?
A resposta à pergunta acima é dada por Mino Raiola... "O Mario é um fenómeno, mas é o Balotelli. Se tivesse a mentalidade de Zlatan, com o seu talento, teria ganho cinco vezes a Bola de Ouro. Mas seguro de que pode ser campeão. Há um ano e meio que está uma pessoa diferente", admitiu.


In Record

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!