terça-feira, 9 de novembro de 2010

22 anos preso... e foi Preso.

Após 22 anos de prisão, um dia depois de libertado assaltou um banco

Assaltante de um banco em 1988 foi condenado a 22 anos atrás das grades. Quarta-feira, aos 69 anos, John Stolarz saiu da prisão e, um dia depois, não resistiu a... assaltar outro banco na baixa de Nova Iorque.
John Stolarz é um norte-americano que passou os últimos 22 atrás das grades. Foi preso em 1988, após uma série de assaltos a bancos em diferentes cidades, incluindo dois assaltos no mesmo dia em Salt Lake.
Libertado na quarta-feira, com 69 anos de idade, John Stolarz estaria ontem, segundo relata a polícia, a caminho de uma instituição que o ajudaria a reintegrar-se na sociedade. Porém, em vez disso o homem dirigiu-se a uma filial do banco Chase, na movimentada Madison Square Garden, em Nova Iorque. Armado com uma faca de 25 cm.
Ameaça a funcionária que apenas dá informações
Quando entrou no banco, John Stolarz dirigiu-se a uma empregada e exigiu-lhe notas de 50 e 100 dólares. Curiosamente, o alvo do assaltante era uma funcionária do balcão de informações ao cliente e não uma da "caixa" que lhe pudesse dar o dinheiro.
A funcionária em causa repetiu a John Stolarz que naquele balcão não lidava com dinheiro. E quando um outros assistente bancário se prestava para ir ver o que se passava, o assaltante saiu do banco, sendo perseguido por um funcionário do banco e, pouco depois, por um carro-patrulha da polícia. Os dois agentes seguiram o homem enquanto este passava pela multidão, com a faca escondida, até o conseguirem encurralar junto a uma zona de descargas.
in Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!