quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Parto na Rua

Parto na rua não escapa ao Google Street View

O Google Street View permite ao utilizador ver a sua casa, as ruas mais famosas, edifícios emblemáticos e monumentos e até uma mulher a dar à luz no meio da rua. Verdade ou golpe publicitário?
Será que esta criança irá saber que graças à Internet todos podem ver o momento do seu nascimento?
Os carros da Google que percorreram várias cidades mundiais e fotografaram todos os locais por onde passavam já apanharam várias imagens estranhas.
Desde pessoas armadas, traficantes de drogas, operações policiais a decorrerem ou pessoas mortas (ou a fingir de mortas), todas essas imagens foram parar ao programa Google Street View.
A imagem mais recente é a de uma mulher deitada no passeio com as pernas abertas enquanto outra pessoa segura aquilo que parece ser um bebé acabado de nascer.
Esta insólita imagem dá a conhecer ao mundo o cidadão mais jovem da cidade de Wilmersdorf, na Alemanha, um homem alarmado a falar ao telemóvel e outras duas pessoas que parecem não querer saber do acontecimento. As caras das pessoas estão desfocadas, como em todas as fotografias capturadas e publicadas no Google Street View.
in Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!