quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Futebolista "Canibal"

'Canibal' Suárez suspenso por sete jogos

O Ajax abdicou de responder à proposta da Federação Holandesa de Futebol (KNVB) de penalização do avançado uruguaio Luís Suárez, que fica assim suspenso por sete jogos.
Suárez mordeu o pescoço de Otman Bakkal, do PSV Eindhoven, durante o encontro entre as duas equipas, no fim-de-semana, atitude que levou o seu clube a multá-lo e suspendê-lo por dois jogos da Liga.
Esta quarta-feira a KNVB suspendeu o jogador por sete partidas, depois de o Ajax ter abdicado de responder à proposta inicial de penalização. Na página oficial do clube, o jogador refere que irá acatar a decisão. A federação, que teve em consideração o seu registo disciplinar - esta época já manchado com um jogo de suspensão devido a um cartão vermelho -, acusou Suárez de "conduta violenta", por "morder um adversário" no período de descontos do jogo, que terminou com um empate 0-0.
Após o incidente, que o árbitro não viu, Bakkal tirou a camisola para mostrar a marca vermelha com que ficou numa clavícula.
O caso já provocou comparações com a dentada dada pelo pugilista norte-americano Mike Tyson na orelha direita do compatriota Evander Holyfield, durante um combate em 1997, e o diário holandês 'De Telegraaf' chamou a Suárez 'Canibal do Ajax'.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!